Como saber se um self storage é bom para você? Veja as dicas!

Se você está em processo de decisão sobre alugar um box em um self storage, precisa ficar atento a alguns detalhes para se certificar de que está escolhendo uma empresa que oferece segurança e tranquilidade para você e seus pertences. Confira as dicas no artigo e faça sua escolha muito bem embasado!

Você decidiu liberar espaço na sua casa, apartamento, escritório, estabelecimento ou outro ambiente, e precisa alugar um box em um self storage.

Já consolidado nos EUA, o self storage está conquistando cada vez mais clientes no Brasil, um mercado que cresce consideravelmente. Uma pesquisa conduzida pela ASBRASS (Associação Brasileira de Self Storage) mostra que, no primeiro trimestre de 2021, foram movimentados 76 milhões de reais mensais no setor só aqui no Brasil.

Mas antes de alugar o seu box, faça uma pesquisa sobre as empresas e veja tudo que elas podem oferecer quando o assunto é tranquilidade, segurança e até mesmo preço. Aqui, listamos alguns dos pontos mais importantes que você deve ficar atento.

 

Tamanhos dos boxes

Uma boa empresa de self storage oferece grande variedade no tamanho dos boxes, e isso pacta diretamente no quanto você irá pagar pelo aluguel do seu. É muito importante que você escolha um box do tamanho ideal para suas coisas, para que você pague um preço justo utilizando o seu espaço da melhor maneira possível.

 

Localização

O seu self storage deve estar bem localizado na cidade, próximo a importantes vias de acesso para que você possa chegar a ele sem problemas e com total rapidez. E é importante que esteja em bairro seguro, e se ele possuir estacionamento particular, melhor!

 

Horário de funcionamento

Os self storages possuem horário de funcionamento, e você não poderá acessar o seu box em certos horários, como na madrugada. Por isso, veja se o horário de funcionamento do self storage que você irá escolher se encaixa nos seus horários e é bom para você.

 

Segurança é fundamental

Um bom self storage oferece seguros contra roubo e incêndios. Além disso, é bom que ele tenha sistema de segurança com câmeras e equipe de vigilância. Outro ponto importante é prestar atenção à limpeza do local. Os self storages precisam ser regularmente dedetizados contra pragas e possuir boa ventilação para evitar aparecimento de fungos e mofo. E certifique-se de que somente você terá acesso ao seu box!

 

Leia o contrato com atenção

Antes de assinar, leia o contrato com atenção e fique atento para ver se ele não possui nenhuma cláusula de fidelidade. Uma boa empresa de self storage não exige nenhum tempo de fidelidade, e você pode interromper o aluguel do seu box quando quiser, sem multas.

 

Sabe qual self storage oferece tudo isso e muito mais? Brasil Storage!

  • Ótima localização nos Campos Elísios.
  • Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábados das 9h às 17h.
  • Variedade de tamanhos.
  • Seguros contra roubos e incêndios.
  • Segurança e sistema de alarme 24h/7 dias por semana.
  • Dedetização e boa ventilação.
  • Encerre o aluguel quando quiser, sem multa.
  • E muito mais!

Acesse www.brasilstorage.com.br e conheça mais sobre o nosso self storage. Seu box espera por você aqui na Brasil Storage!