Organize arquivos do seu escritório de advocacia.

Mesmo no mundo online e digital, os escritórios de advocacia lidam com arquivos em papel até os dias de hoje. E eles podem ocupar um espaço valioso. Saiba como organizar esses tipos de arquivos com segurança.

Seja qual for o porte do seu escritório de advocacia, ou a área que ele atende, os arquivos em papel são muitos. E também é comum que advogados se associem uns com os outros para novos rumos profissionais. Nesse caso, a papelada aumenta ainda mais!

São inúmeros processos arquivados, sejam de casos encerrados ou casos abertos, que precisam ser armazenados e organizados para evitar perdas e prejudicar o andamento de algum deles.

Digitalizar pode ser uma solução.

Alguns escritórios de advocacia já aderiram à digitalização dos seus arquivos. No entanto, dependendo da quantidade de papeis, essa pode ser uma solução inviável devido ao enorme tempo gasto nessa tarefa, sem contar os custos de parar alguém da equipe ou da contratação de terceiros para essa função.

Self storage é a alternativa fácil, rápida e econômica!

Pela falta de espaço e para facilitar o trabalho no dia a dia, muitos escritórios tem procurado o serviço de Self Storage para guardar seus documentos.

Assim, o cliente guarda seus arquivos em um Box privativo e se precisar consultar/ retirar ou ainda guardar mais algum item, tem essa flexibilidade sem custo ou burocracia, e com total segurança.

  • Somente o cliente tem acesso ao Box.
  • O box recebe tratamento contra mofo, umidade, pragas e roedores.
  • Monitoramento com câmeras e seguranças 24 horas, 7 dias por semana.

Muitos escritórios de advocacia conseguiram reduzir custos ao contratar um Self Storage para armazenar seus arquivos, pois evitaram gastar mais comprando ou alugando um escritório maior.

Além disso, essa ação pode impactar diretamente na produtividade dos colaboradores. Afinal, trabalhar em um ambiente mais leve e organizado ajuda a reduzir o estresse do dia a dia.

Reduza custos você também no seu escritório de advocacia! Fale com a Brasil Storage e conheças nossas opções de boxes. Acesse o site e entre em contato. Seu box espera por você!


Artigo publicado originalmente em 01/09/2014 e editado e atualizado em 02/02/2021.