SELF STORAGE – a solução para falta de espaço: Como organizar o seu box

O ser humano tem buscado cada vez mais extensão para armazenar coisas. Se tornou cotidiano buscar mais espaço, real ou virtual. O armazenamento em nuvem é um exemplo disso. Mas independente da era que vivemos, o espaço físico continua sendo essencial para a nossa vida.

Seja para guardar móveis sem uso, documentos ou objetos colecionáveis, a falta de lugar sempre acaba se tornando um problema.

 

Self Storage

A solução chama-se Self Storage. Um local para auto armazenamento que pessoas e empresas podem utilizar para guardar seus bens. Você aluga um box de self storage do tamanho da sua necessidade e estoca o que for preciso. Confira as dicas para aproveitar ao máximo seu espaço em um box da Brasil Storage:

 

Utilize o espaço dos móveis

Se você for guardar estantes, armários, geladeiras etc, aproveite para usar o espaço dentro desses móveis. Você pode acomodar malas, livros, utensílios de casa, ferramentas, entre outros.

 

Use caixas e organizadores

O box de self storage é uma área ampla e livre, mas não precisa ficar uma bagunça. Deixar os objetos soltos de qualquer maneira, além de visualmente ruim, não contribui para o melhor aproveitamento do espaço.  Coloque documentos em pastas, que podem ser guardadas nos próprios armários (como na dica anterior), e use caixas organizadoras, ou de papelão, para armazenar peças avulsas.

Não esqueça de empilhá-las, as maiores e mais pesadas em baixo e as menores e mais leves em cima.

 

Classifique e Nomeie

Durante a organização, identifique todas as caixas e armários. Escreva o que possui em cada uma delas. Na hora de pegar o que precisa, a organização será mantida e o seu tempo poupado.

 

Dicas Bônus

Limpe todos os pertences e embale-os com um plástico bolha. Objetos frágeis devem ser sinalizados e armazenados em uma extremidade reservada para eles, dentro do próprio box. O que for de uso frequente, deixe próximo à porta e ao alcance das mãos.

Na Brasil Storage disponibilizamos boxes de self storage de tamanhos variados e estrutura adequada para atender a necessidade de cada cliente. Todos os produtos armazenados são cuidados contra mofo, umidade e pragas. A segurança dos seus pertences é uma preocupação para nós, por isso oferecemos um sistema contra incêndio e roubo, garantindo ao máximo a integridade dos seus bens.

Contrate agora mesmo!