Perguntas frequentes

A Brasil Storage, buscando esclarecer suas dúvidas de maneira eficiente e ajudá-lo a entender um pouco mais sobre o modelo Self Storage, fez uma relação de perguntas frequentes que recebe de seus clientes. Caso continue em dúvida sobre alguma questão não existe em nos contatar através da nossa página – Contato.

  • O que posso armazenar no Guarda Móveis?

A Brasil Storage permite armazenar qualquer objeto que não seja ilegal, perigoso, inflamável, perecível ou esteja vivo.

  • Que tamanho de Box vocês possuem?

A Brasil Storage possui espaços flexíveis, entre 2m² e 100m², e está preparada para lhe ajudar a escolher um espaço adequado à sua necessidade.

  • Existe prazo de locação?

O prazo de locação é determinado por você, com um período mínimo de 7 dias e renovação automática do contrato.

  • Quais documentos são necessários para efetuar o contrato?

O contrato das soluções da Brasil Storage é simples e rápido. Não necessita de fiador ou qualquer comprovação. É preciso somente trazer cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência – para Pessoa Física- , ou cópia simples do Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa – para Pessoa Jurídica -.

  • Qual o horário de funcionamento?

A Brasil Storage possibilita acessar seu espaço de segunda à sexta-feira das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 09h00 às 17h00 h.

  • Como funciona a segurança?

Você recebe um código de acesso e só entra no prédio após digitá-lo. Somente você tem a chave que abre seu espaço. Há câmeras e sensores espalhados por todo o prédio com monitoramento por empresa especializada durante 24h.

  • Quem pode entrar no meu espaço?

Somente pessoas que possuam seu código de acesso personalizado e a chave do cadeado. Funcionários não têm acesso ao seu Box se ele estiver fechado.

  • Como funciona o pagamento?

O pagamento é antecipado, realizado no ato da assinatura do contrato, válido pelo primeiro mês. Nos meses seguintes a cobrança chega à sua residência ou empresa via boleto bancário.

  • Existem taxas adicionais?

Na Brasil Storage não há necessidade de pagamento de taxas adicionais, como condomínio, luz, água, IPTU, eletricidade etc.

  • Como funciona o seguro?

O seguro é oferecido pela Porto Seguro. Locatários devem ter cobertura de seguro. Auxiliamos na escolha da cobertura mais adequada ao que você irá armazenar. O seguro é individual, ou seja, cada cliente possui sua apólice individualmente, incluindo incêndio, roubo, vendaval etc.

  • Quem faz o transporte?

A Brasil Storage não faz o transporte, mas mantém parceria com transportadoras e pode lhe dar toda a assessoria na obtenção de orçamentos.

  • Como transportar meus objetos para dentro do meu box?

A Brasil Storage disponibiliza carrinhos para facilitar o transporte de seus bens. O espaço é coberto para facilitar a carga e descarga dos seus pertences.

  • Vocês fornecem ajudantes para carga e descarga?

Não. Porém, caso necessite, a Brasil Storage pode solicitar mão de obra de terceiros. Você efetua o pagamento por cada ajudante, diretamente ao mesmo.

  • Como funciona a guarda de móveis?

Você aluga o espaço de acordo com sua necessidade, e coloca seus pertences dentro do Box escolhido, da forma que quiser.