Sem espaço para guardar as bicicletas da família? Saiba o que fazer.

bicicletasAndar de bicicleta tornou-se o novo hábito do brasileiro. O governo tem investido na construção de ciclovias e o povo tem utilizado elas tanto nos finais de semana, em passeios pela cidade, quanto durante a semana (mesmo que em número reduzido) para ir trabalhar. Seja pelo bem da saúde ou por um planeta melhor, a questão é que as bicicletas são as novas “queridinhas” do momento.

No entanto, devido às mudanças em nossas vidas nos últimos anos, cresceu o número de apartamentos e não de casas, e muitos deles, são de pequenas metragens, deixando quase impossível ter uma bicicleta dentro do apê. Em alguns condomínios até existem lugares apropriados (as bicicletarias)  para guardar as  bicicletas dos moradores, ou até mesmo é possível aproveitar a vaga da garagem para guardá-las, seja no lugar do automóvel, caso não tenha nenhum, ou até mesmo penduradas em suportes nas paredes do edifício.

Para quem curte fazer passeios de bicicleta em família (sugestão perfeita de passeio para o fim de semana), e no edifício onde mora, não houver estes espaços disponíveis para guardar as bicicletas da família, a solução é encontrar um local adequado para guardá-las em segurança. Para suprir esta necessidade, tornou-se muito comum a busca por empresas self storage , onde se aluga um box privativo do tamanho que precisar, para guardar seus pertences, inclusive bicicletas, objetos pessoais, documentos, móveis, etc.

Guardar bicicletas em um self storage, permite que você não ocupe espaços importantes no seu apartamento e até mesmo na sua casa, principalmente se são utilizadas apenas nos finais de semana. Além de guardar as bicicletas, você pode aproveitar o espaço do box para guardar também as ferramentas de manutenção das bikes, além dos equipamentos de segurança, como capacetes, cotoveleiras e joelheiras, muito utilizadas por crianças, principalmente em fase de aprendizagem.

O self storage também tornou-se uma opção segura para se guardar bicicletas profissionais, que chegam a custar cerca de 15 ou 20 mil reais, quando são feitas de fibra de carbono, afinal, fica em um box, onde somente o cliente tem acesso, e o local ainda conta com apólice de seguro, contra roubo, incêndio, além de outras medidas de cuidados para armazenagem dos bens dos clientes, como a desratização, tratamentos contra pragas, mofo e umidade.

Esporte, lazer e conforto em casa…qualidade de vida que somente um self storage pode lhe proporcionar.