Precisa de espaço para guardar bicicletas? Saiba o que fazer!

Seja para ir ao trabalho, para passear ou até como uma forma de atividade física, andar de bicicleta é um hábito cada vez mais presente na vida dos brasileiros, principalmente nas grandes cidades.

A bicicleta é uma ótima alternativa de transporte sustentável e amigo do meio ambiente, e com as ciclovias, ganhou mais segurança e proporciona também economia de tempo. É fato: as bicicletas são as queridinhas do momento!

Mas esse meio de transporte pode ter uma desvantagem: a bicicleta é um objeto grande, e fica difícil guardá-la em casa ou no apartamento quando o espaço é reduzido. E imagine só quando cada membro de uma família tem uma bicicleta? Fica ainda mais complicado!

Existem opções que ajudam você a guardar a bicicleta com segurança!

Se o seu apartamento possui vaga de garagem, você pode utilizar a sua para deixar sua bicicleta estacionada. Na verdade, muitos condomínios até oferecem um lugar apropriado para bicicletas.

Outra alternativa interessante é usar ganchos na parede, deixando as bicicletas suspensas, economizando bastante espaço no chão, sem contar que a decoração fica mais descolada desse jeito.

O Self Storage é uma alternativa a ser considerada.

Se não tem espaço no seu condomínio, na vaga de garagem e nem mesmo dentro da sua casa para colocar ganchos, que tal considerar a opção de Self Storage?

Você aluga um box privado, e nele pode armazenar suas bicicletas e demais equipamentos que precisar quando for utilizá-las.

  • Bicicletas
  • Equipamentos de segurança (capacete, joelheira, cotoveleira, etc.)
  • Ferramentas para manutenção e muito mais!

E se a sua bicicleta é do tipo profissional (algumas feitas com fibra de carbono chegam a custar de 15 a 20 mil reais), o Self Storage é a opção mais segura, pois somente você tem acesso ao box, e ainda conta com câmeras de segurança e vigilância 24h/7 dias por semana, além de tratamento contra pragas.

Agora não tem desculpa! Entre no universo das bikes e leve mais saúde e bem-estar para sua vida. E para ter tranquilidade, armazene a bicicleta na Brasil Storage! Entre em contato e conheça as opções de boxes.


Artigo publicado originalmente em 26/09/2014 e editado e atualizado em 07/01/2021.