Galpões para armazenagem de móveis

Devido à alta demanda de armazenarmos volumes em casa ou na empresa, aliada à falta de espaço nestes ambientes, surgiu a ideia de um negócio que tem crescido a cada dia e que realmente tem se mostrado muito eficaz no problema da limitação de espaço: o self storage.

O self storage é um modelo de negócio criado nos E.U.A, com a finalidade de acabar com a falta de espaço.

Consiste em um galpão, dividido em boxes individuais, de variados tamanhos, os quais os clientes alugam de acordo com a sua necessidade de espaço e podem guardar móveis, documentos, brinquedos e outros pertences que estejam ocupando espaço em casa e não são utilizados com frequência, mas que vão se acumulando ao longo dos anos. Após guardar seus pertences, o cliente tranca o box e leva a chave com ele. Ninguém mais tem acesso ao box e ele poderá retirar/guardar seus bens sempre que for preciso. Uma equipe de consultoria lhe ajuda a definir qual é o box ideal para você guardar seus pertences. Seus pertences são acondicionados em galpões para armazenagem privativos, que recebem tratamento contra mofo, umidade e pragas, garantindo a integridade dos seus bens.

No Brasil, este segmento cresceu muito nos últimos anos e surgem novas empresas neste ramo, constantemente. Inclusive empresas de mudanças estão oferecendo este serviço de armazenagem, que pode ser utilizado de forma pontual durante reformas e mudanças ou por tempo indeterminado quando o problema é apenas a falta de espaço em casa ou na empresa.

Alugar galpões para armazenagem de móveis e outros volumes, é a solução que empresas e pessoas tem encontrado para lidar com a falta de espaço sem ter que abrir mão dos seus pertences.

Conheça a Brasil Storage e suas soluções de galpões para armazenagem. Utilize nossa calculadora de espaço e simule qual é o box ideal para suprir sua necessidade de armazenagem.