Falta de espaço. Como resolver?

Hoje em dia é muito comum encontrar pessoas que sofrem com a falta de espaço da casa. Casas menores e aluguéis caros são alguns fatores que agravam este problema de espaço.

Além da desorganização da casa, o acúmulo de objetos impossibilita até mesmo a limpeza do ambiente, que pode gerar problemas respiratórios, além de acidentes, como quedas ao tropeçar nos móveis e também danos aos móveis, por não comportarem excessos.

Estes são alguns dos motivos que tornam cada dia mais comum a utilização do serviço de armazenagem, oferecido por empresas especializadas em armazenamento de móveis e volumes. Algumas destas empresas, chamadas guarda móveis, adotaram o modelo de trabalho self storage, que consiste na locação de boxes privativos individuais para guardar móveis, documentos, mercadorias e outros volumes.

Após guardar seus pertences e otimizar o espaço da casa, o cliente tranca o box e leva a chave embora. Ninguém terá acesso ao box, apenas o cliente e alguém que ele passe o acesso. Quando precisar guardar ou retirar algo do box, você não precisará consultar ninguém, apenas entrar nele e fazer o que precisar.

self storage

Pode-se dizer que este serviço de armazenagem é uma extensão da sua casa.

Além de eliminar o problema da falta de espaço da casa permanentemente, o guarda móveis pode ser utilizado também durante mudanças, reformas ou viagens longas.

Problemas com falta de espaço da casa? Conte com a Brasil Storage!