O que é Self Storage

Self Storage é um “Serviço de auto armazenagem” que oferece Box de diversos tamanhos para locação e armazenagem de produtos e pertences em geral.

Esses espaços são disponibilizados à pessoas físicas ou jurídicas que precisam de espaço em sua residência ou empresa por motivos de reforma, mudança, viagens prolongadas, ou simplesmente guarda de objetos pessoais. Também atendemos empresas que procuram guardar suas mercadorias, arquivo morto, estoque, móveis e equipamentos diversos, por falta de espaço em seu ambiente ou apenas pela segurança e praticidade de armazenar seus bens em ambientes adequados.

  • Economia

É a alternativa mais econômica para quem precisa criar novos espaços privativos fora de seu ambiente, sem preocupações e despesas com manutenção, limpeza, vigilância, impostos, energia, água ou taxas de condomínio.

  • Privacidade e Segurança

O cliente é responsável pelo transporte e manuseio dos seus bens. Os espaços são individuais e fechados, o cliente tranca com um cadeado e leva a chave, garantindo total privacidade e segurança.

  • Integridade

Os ambientes e box para locação são devidamente dedetizados, tratados e arejados para impedir o aparecimento de pragas, roedores e manter a plena integridade de seus bens durante o período de armazenamento.