Reforma no quarto do bebê? Saiba como proteger os móveis.

A preparação para a chegada do bebê é um momento de muita emoção para mães e pais. Por isso, a reforma do quarto deve ser o menos estressante possível! Veja dicas de como proteger os móveis nessa hora.

Muitas vezes, a reforma para um novo quarto de bebê acontece simultaneamente às compras dos móveis para esse cômodo, sem contar os brinquedos, pelúcias, enxoval e tudo mais que envolve esse momento.

E mesmo se os móveis forem reaproveitados, fica a dúvida dos pais: onde guardar todas essas coisas enquanto a reforma acontece?

Afinal, os móveis devem ficar seguros e protegidos para a chegada do bebê. Já pensou um berço danificado por causa da obra e, por consequência, mais gastos? Isso não pode acontecer!

Nessas horas, o self storage é o melhor amigo da família!

Para guardar os móveis, enxoval e brinquedos antes do quarto do bebê ficar pronto, conte com o serviço de self storage.

Você aluga um Box privativo do tamanho da sua necessidade e pelo tempo que precisar, e terá toda a liberdade e flexibilidade de guardar e retirar seus pertences a qualquer momento.

  • Compre os móveis sem preocupação! Se chegar enquanto a obra ainda está em andamento, armazene no seu box privativo.
  • Chega de amontoar os móveis na casa!
  • Deixe tudo protegido, sem risco de quebrar, sujar ou arranhar.
  • Os boxes recebem tratamento contra mofo, umidade, pragas e roedores, e são monitorados com câmeras e seguranças 24 horas, 7 dias por semana.

Quando o ambiente estiver pronto, você pode retirar os móveis aos poucos e montar o quartinho do seu bebê tranquilamente.

Para aproveitar todas as vantagens do self storage, fale com a Brasil Storage! Conheça nossas opções de boxes. Fale conosco e alugue. O seu box espera por você!


Artigo publicado originalmente em 15/09/2014 e editado e atualizado em 03/02/2021.