Por que alugar um guarda volumes

Hoje em dia, dificilmente você encontra uma casa que tenha espaço sobrando.

O mais comum são casas cheias de móveis e objetos, onde cada item está em seu local estratégico (pois se tirado do lugar pode causar desordem) para a casa não parecer bagunçada, ou então, casas totalmente enxutas e “clean”, podendo até aparentar “sem vida”, de tão fria e organizada que é.

A casa até pode ser cheia de móveis, enfeites e outros objetos desde que estejam organizados. Mas se tudo for excesso, apenas e que já esteja atrapalhando o livre acesso pela casa, é hora de procurar um guarda volumes.

Normalmente, o guarda volumes é utilizado para armazenar objetos de pequeno e médio porte, como malas, brinquedos, documentos, instrumentos musicais, louças de ocasiões especiais, e outros itens que não são utilizados com frequência.

O objetivo de alugar um guarda volumes é aliviar o espaço em sua casa, para que fique mais organizada, bonita e confortável para você, sua família e suas visitas.

As empresas de self storage oferecem este serviço através de um contrato mensal sem burocracia. Nesta modalidade, você aluga um box, guarda seus pertences, tranca o box e leva a chave embora. Se precisar guardar algo mais ou retirar, você só precisará ir no seu depósito privativo e fica à vontade. Nem precisará da autorização ou presença de algum funcionário, afinal somente você tem a chave de acesso. Isso permite que você tenha total privacidade e comodidade para manusear seus bens.

Os boxes destinados à guarda volumes, geralmente são menores, pois são para armazenar volumes de pequeno e médio porte. No entanto, são construídos da mesma forma que um box maior para guardar móveis e recebem tratamento contra umidade, mofo, pragas e roedores, garantindo assim a segurança dos seus bens. O self storage também pode ser utilizado para guardar móveis, documentos e outros objetos.