Onde e como guardar sua coleção de livros

onde-guardar-coleçao-de-livrosQuem gosta de ler sabe que é impossível ter apenas 5, 6 ou 10 livros em casa, afinal, cada livro nos transporta para um novo mundo, uma nova vida, através de seus personagens.

Ter uma biblioteca em casa é o sonho de muitos leitores, mas nem sempre isso é possível, devido à falta de espaço.

Mas quem não abre mão de ter uma coleção de livros e não resiste cada vez que passa por uma livraria, encontra no self Storage a solução com excelente custo x benefício, para guardar livros e ter a flexibilidade de retirá-los e guardá-los sempre que quiser, sem ocupar o espaço em casa.

Há pessoas que ainda investem em estantes e prateleiras em casa para guardar livros e outros pequenos objetos, mas há casos em que estas opções não são viáveis.

No self Storage você pode guardar livros à vontade, inclusive enciclopédias que costumam ser divididas em numerosos volumes e até mesmo livros escolares guardados como recordação.

Você ainda pode comprar uma estante mais simples e colocá-la no seu box alugado, para guardar seus livros de forma organizada como se fosse uma biblioteca particular, exclusivamente sua, ou ainda guarda-los em caixas organizadoras e fazer um rol identificando quais livros estão guardados em cada caixa.

Os boxes privativos de um self Storage, recebem tratamentos contra mofo, umidade, pragas e possuem seguro contra roubo e incêndio.

Seus livros estarão guardados em segurança e sua ficará organizada, sem livros espalhados pelos cômodos, em cada espacinho vazio onde possa caber um livro.