Onde e como guardar os móveis da sua empresa

Se você vai mudar o endereço da sua empresa ou vai fazer alguma reforma no local é importante fazer um bom planejamento e tomar alguns cuidados, para diminuir o risco de atrasos para a retomada das atividades e impactos negativos no seu negócio.

Após definir a mudança ou reforma que será feita, é fundamental definir onde serão guardados os bens da empresa (móveis corporativos, equipamentos eletrônicos, industriais se for o caso, documentos, estoque, etc.) durante este processo, para evitar danos e prejuízos.

É preciso buscar soluções práticas e com excelente custo x benefício e por isso mesmo, muitas empresas acabam contratando um serviço de guarda móveis, em empresas especializadas em armazenagem.

A praticidade deste serviço permite a você guardar móveis corporativos, documentos, brindes promocionais, equipamentos utilizados na sua empresa enquanto a reforma ou mudança não termina, pagando uma mensalidade pelo tempo que for necessário.

self storage

Seus bens ficam acondicionados em boxes privativos, que recebem tratamentos contra pragas, roedores, umidade e mofo, garantindo a conservação deles.

É uma excelente dica para quem busca praticidade e segurança para o patrimônio da sua empresa.