7 situações em que o self storage é a solução ideal pra você

Durante toda a vida, tendemos a acumular um monte de coisas: objetos, papéis, equipamentos, móveis e aparelhos eletrônicos. Porém, ao longo da nossa trajetória, muita coisa pode mudar: temos que trocar de casa, nos adaptar a novos espaços e, muitas vezes, tomar um novo rumo que não nos permite carregar conosco todos esse bens que juntamos durante a vida.

Você já ouviu falar de self storage? Esse tipo de armazenagem pode ser a solução ideal para os momentos de grandes mudanças na vida. Confira abaixo algumas situações em que o self storage pode ser a solução ideal para você!

 

Quando você não tem espaço suficiente

A família pode ter crescido, seus sogros podem ter se mudado com você ou apenas a quantidade de coisas que você possui triplicou. E para acomodar tudo da melhor maneira e não perder a organização da sua casa, você precisa de um espaço seguro e prático para guardar todos seus pertences.

 

Quando você vai reformar sua casa

Os quadros da parede terão de ser retirados e todos os armários desinstalados, por exemplo. Nesse caso, o self storage é uma ótima saída que te possibilita guardar tudo isso com segurança e durante o tempo que você precisar.

 

Quando você vai ficar fora por um tempo

Seja para viajar a trabalho por um longo período, fazer um intercâmbio ou para viver um ano sabático em outro lugar, surgirá a necessidade de sair de casa por um tempo. O self storage, nesse caso, é a opção ideal para que você possa viajar e  aproveitar sem se preocupar com o que pode acontecer com seus móveis, aparelhos eletrônicos e outros objetos.

 

Quando você decidiu economizar no aluguel

A saída que você encontrou para economizar foi deixar de parar de pagar aluguel por um tempinho. Você decide, então, mudar-se para a casa dos pais ou dividir um espaço com amigos e precisa de um lugar confortável para guardar toda mobília que era da sua casa e que pode ser muito útil no futuro. Aposte no self storage!

 

Quando você precisa de um espaço dedicado ao seu hobby

Se você surfa, veleja, mergulha, esquia ou corre de kart, por exemplo, sabe o que é ter que ter cuidado com um monte de equipamentos. Afinal, eles te trazem muita alegria e merecem ser guardados em um cantinho só para eles. Em um self storage eles são preservados para estarem sempre em perfeito estado e prontos para serem usados quando você quiser!

 

Quando você perde alguém querido

Infelizmente, todos estamos sujeitos a perder um ente querido durante a vida. Você perde alguém que ama e ainda não sabe o que fazer com tudo aquilo que era de uso da pessoa. Antes de dar um destino, por que não  deixar as coisas acomodadas temporariamente em um lugar seguro fora da sua casa?

 

Quando você precisa proteger seus documentos

Papéis e mais papéis: uma realidade comum em quase toda casa. E, mesmo que você faça uma grande faxina em seus documentos, muitos ainda precisam ser mantidos e guardados longe da umidade, da luz do sol, de poeira etc. Acomodá-los em um self storage pode ser a solução ideal.

E então, você está passando por alguma dessas situações? Já conhecia o self storage como uma solução? Deixe seu comentário sobre o assunto!