4 formas criativas de usar um self storage

Normalmente, o self storage é utilizado para guardar móveis e objetos de casa ou do escritório. Mas ele pode armazenar muito mais que isso! Confira nesse artigo algumas formas criativas para utilizar o seu box.

Os self storage ficaram famosos por serem opções viáveis e seguras para armazenamento de móveis, documentos, equipamentos de escritório e até mesmo artigos esportivos.

Mas o que muitos não sabem é que é possível usar um self storage para várias outras coisas, de forma bem criativa e diferente. Veja algumas alternativas!

 

Biblioteca

Muitos sonham em ter uma biblioteca incrível em casa ou no escritório, mas nem sempre isso é possível, principalmente por falta de espaço.

Pois algumas pessoas resolveram usar o self storage para montar sua biblioteca, com tudo organizado, sem barulho e ninguém por perto atrapalhando a sua leitura!

 

Minimuseu

Para os amantes de obras de arte e objetos de decoração, o self storage pode ser usado como um minimuseu para exposição das suas peças.

Neles, elas ficam guardadas com total segurança, e você poderá ir admirá-las sempre que quiser passar um tempo com elas.

 

Estoque

Para quem tem lojas físicas pequenas ou mesmo e-commerces, o self storage é uma excelente alternativa para armazenar o estoque.

Essa alternativa é prática, econômica e não obriga você a ter que alugar um espaço físico maior para montar sua loja.

 

Colecionáveis

Para quem ama figuras de ação colecionáveis ou brinquedos antigos, ter uma vitrine para expô-los em casa é um sonho. Mas muitas vezes, isso não é possível.

No self storage, você pode montar a sua exposição, organizando todos os seus colecionáveis em estantes e prateleiras desmontáveis com a certeza que de todos estarão em segurança quando você não estiver admirando sua coleção.

 

Na Brasil Storage, seus itens ficam armazenados com total segurança!

Alugar um box na Brasil Storage é rápido e sem burocracia.

  1. Você escolhe o tamanho ideal para suas necessidades.
  2. A chave é sua e somente você tem acesso ao box.
  3. Você conta com câmeras de segurança e sistemas de alarme..
  4. Os boxes são dedetizados regularmente e têm ótima ventilação, evitando pragas, mofo e fungo.
  5. Além disso, você conta com seguro contra roubo e incêndio.

 

Acesse www.brasilstorage.com.br, conheça nossas opções, tire todas as suas dúvidas e venha pra Brasil Storage. Seu box espera por você!

 

Artigo publicado originalmente em 23/05/2016 e editado e atualizado em 30/04/2021.