Se o self storage fosse um super-herói, qual ele seria?

Nesse momento, você deve estar se perguntando: o que o self storage tem a ver com os super-heróis? Nós te explicamos! Assim como os clássicos defensores dos cinemas protegem as pessoas, esse serviço de armazenamento mantém qualquer objeto guardado e totalmente seguro.

Entretanto, diferentemente dos famosos super-heróis, muita gente ainda não conhece esse serviço que tem crescido consideravelmente no país, mesmo em meio à crise econômica.

Nesse contexto, o self storage surge como um excelente aliado de quem precisa guardar móveis, objetos e até estocar em grandes quantidades, em um local seguro e com preço acessível.

Para te ajudar a entender melhor esse negócio, vamos mostrar quais heróis o self storage poderia ser. Acompanhe e fique por dentro dessa tendência!

Deadpool: curinga e versátil

Um dos recentes sucessos dos cinemas apresentado ao público é o cômico Deadpool. Considerado um personagem versátil e curinga, ele pode fazer parte e aparições em qualquer história, pois sempre vai se encaixar com naturalidade.

Por sua vez, o self storage também possui essa versatilidade e pode ser utilizado para inúmeros objetivos: desde guardar móveis antigos que não cabem mais em casa até documentos e outros objetos maiores da sua empresa.

Por isso, podemos afirmar que esse serviço com certeza seria o Deadpool.

Homem de Ferro: resistência e proteção

Um dos heróis mais queridos pelo público, o Homem de Ferro, usa armaduras de alta tecnologia e resistência para proteger as pessoas. Além disso, Tony Stark, o homem por trás das placas de ferro, é extremamente inteligente.

Assim como o Homem de Ferro, podemos destacar os serviços de self storage como uma solução inteligente e que vai garantir a proteção dos seus objetos. Por ter um contrato mensal, diferente de outras locações, o self storage vai otimizar os seus custos sem deixar a segurança de lado. É um verdadeiro Tony Stark, não acha?

O incrível Hulk: crescimento e força

O gigante verde tem como uma das principais características a mudança de tamanho durante a sua transformação. De um simples homem, ele se torna um ser enorme, forte, que protege e impõe respeito com qualquer um.

Atualmente, o self storage também tem apresentado um crescimento surpreendente, evoluindo de um simples lugar de armazenagem de objetos para uma grande alternativa e solução logística.

Mas, ao contrário do Hulk, não foi preciso usar radiação para acontecer esse crescimento. Ele se deu devido às facilidades e vantagens que o serviço oferece.

Mulher Maravilha: moderna e protetora

Símbolo de força e modernidade, a Mulher Maravilha é considerada a mais forte e protetora das histórias dos quadrinhos. Com suas diversas habilidades fora do normal e seu chicote, ela protege e ganha o seu espaço em qualquer situação.

Em paralelo, o self storage se destaca como um serviço moderno e que conquista cada vez mais os consumidores com os benefícios exclusivos, garantindo autonomia, proteção e versatilidade, seja para quem precisa guardar algo de casa ou para sua empresa.

Gostou das comparações? Dessa forma, conseguimos mostrar para você como o self storage pode “salvar” e ser vantajoso para o seu negócio. Se você ou sua empresa precisar de espaço para armazenamento, esse serviço será um verdadeiro herói protetor que, com certeza, dará conta do recado.

Ficou interessado em como funciona o self storage? Então, aproveite para entrar em contato com a gente. Temos certeza de que iremos atendê-lo tão bem quanto um super-herói!