Representante Comercial, saiba por que investir no Self Storage é uma ótima ideia.

Contar com um espaço exclusivo para armazenar seus produtos e amostras pode trazer mais organização, agilidade e bem-estar ao dia a dia de Representantes Comerciais. Veja como o Self Storage pode ajudar!

A vida de um Representante Comercial é muito dinâmica, e na maioria das vezes, levar o trabalho para casa é uma realidade.

Sempre munidos de produtos e amostras, esses profissionais acabam levando esse material para suas casas, ocupando um espaço precioso que poderia ser usado para o lazer ou o bem-estar, afinal, nossa casa é o nosso templo, nosso lugar de tranquilidade e conforto.

Para evitar esse acúmulo de produtos em casa, investir no self storage é uma ótima pedida.

O self storage será seu espaço exclusivo para armazenar produtos e amostras.

Ao alugar um box do tamanho ideal para suas necessidades, você conta com um lugar dedicado especialmente para sua atividade profissional, deixando sua casa mais organizada.

  • Nos boxes, seus produtos ficam organizados em um local apropriado.
  • Você organiza melhor seu estoque e tem uma visão melhor do que precisa ser reposto.
  • O self storage é um local seguro, com sistemas de alarme, câmeras de segurança e vigilância 24h. Além disso, os boxes são privativos e só você tem a chave para acessar o seu.
  • Os boxes também são dedetizados, evitando pragas e, por consequência, danos aos seus materiais.
  • E para finalizar, o self storage é a opção mais viável e econômica, pois é muito mais barato do que alugar ou comprar um imóvel para essa finalidade.

Casa é casa, trabalho é trabalho. O Self Storage ajuda a fazer essa divisão com excelência!

Ter uma casa do seu jeitinho é um sonho que você pode alcançar com a ajuda do self storage. Já imaginou um lar sem caixas e produtos empilhados em um canto? Essa é a sua oportunidade de transformar esse cantinho ocupado pelos seus materiais de trabalho em algo que te faça feliz!

Representante comercial, conte com a Brasil Storage!

O self storage é uma solução excelente para representantes comerciais que querem manter seus produtos guardados de forma organizada e segura. Pense nessa alternativa!

Conheça as opções de boxes da Brasil Storage. Aqui, você encontra o espaço ideal para suas necessidades. Acesse www.brasilstorage.com.br e saiba mais!


Artigo publicado originalmente em 26/01/2016 e editado e atualizado em 19/03/2021.