Presentes de casamento: como guardá-los antes da mudança?

Quando duas pessoas decidem morar juntas e começar uma vida a dois, tudo muda: a rotina muda, os desafios são outros e a casa, essa com certeza será outra! E um dos dilemas encontrados pela maioria dos casais, é organizar a mudança e decidir o que fazer quando os presentes de casamento chegarem.

A bagunça aumenta, as caixas e pacotes também. São presentes enviados para a casa do noivo e da noiva, como lidar com essa situação? Muitos casais ficam desconfortáveis em deixar os presentes na casa dos pais ou de amigos, afinal de contas, aumenta a desordem do lugar e ocupa maior espaço.

Mas o que fazer enquanto a casa nova não chega?

Que tal um self storage?

Em uma ocasião como essa, nada melhor do que armazenar os presentes em um guarda-móveis. Há inúmeras vantagens, dentre elas, a flexibilidade de alugar um box pelo tempo que preferir e do tamanho ideal para a sua necessidade.

Cada box é individual, higiênico, prático e perfeito para você não deixar a bagunça por aí! Antes de armazenar os seus pertences, preste atenção na embalagem das coisas, na forma como serão dispostas para não quebrar ou arranhar durante a viagem até o self storage.

Uma dica é: se o objeto for menor do que a caixa e principalmente, frágil, coloque jornais, serragem e até plástico-bolha para manter firmeza e não correr riscos de ele esbarrar no trajeto e acabar quebrando.

Se você ainda está em dúvidas sobre qual self storage deixar os seus presentes de casamento, deixe com a gente na Brasil Storage! Temos um box perfeito esperando por você!