Por que trabalhar em um coworking?

Trabalhar em um coworking pode proporcionar diversos benefícios para quem quer diversificar o modelo tradicional de trabalho. Essa opção oferece uma troca de experiências tão grande, que tem conquistado milhares de pessoas.
Mas vamos pelo início: você sabe o que de fato é um coworking?
Essa nova forma de construir o ambiente de trabalho é inspiradora e já conta mais de 4.000 espaços em todo o mundo, pensados especialmente para quem quer inspiração fora do home office e das empresas.
Se você está em busca de algo novo e diferenciado para a sua rotina profissional, veja algumas vantagens que o coworking oferece!

Contato com novas pessoas
Fazer contato com novas pessoas é um dos pontos principais do coworking. Todos os dias você tem a oportunidade de conhecer profissionais de diversas áreas, compartilhar experiências e quem sabe gerar novos negócios?

Redução de custos
Quando você trabalha em um espaço compartilhado, os custos se tornam menores. Não é necessário alugar uma sala ou um escritório, a compra de equipamentos é menor e consequentemente a manutenção também.

Localização diferenciada
Esses espaços costumam estar localizados nos principais pontos da cidade, o que proporciona uma melhor flexibilidade para atender você e seus parceiros.
Quando o assunto é espaço, quanto mais versátil e personalizado ele for, melhor é. Não é mesmo? É por isso que a Brasil Storage, um dos maiores e mais bem localizado self storage do Brasil, oferece boxes do tamanho da sua necessidade e o melhor: espaço para coworking dentro da empresa.
Você ganha espaço e pode ficar perto do estoque na hora de receber o fornecedor. Conheça a nossa unidade e desengavete!