Self Storage é um excelente investimento para o e-commerce.

Para se manterem competitivos, os e-commerces precisam buscar alternativas para sustentar a operação com o menor custo e maior eficiência. Saiba como o self storage pode ajudar no cotidiano de uma loja virtual.

O self storage é um espaço para o armazenamento de diferentes produtos. São boxes bem divididos que podem ser usados por pessoas, organizações, empresas e também e-commerces, gerando flexibilidade, economia, agilidade e diversas outras vantagens.

Benefícios do self storage para e-commerce.

Flexibilidade

Diferente de um aluguel, o self storage permite a contratação de mais espaço ou a mudança para um box menor de acordo com a demanda do negócio. O período de contratação também é flexível, sem a necessidade de pagar por espaços ou períodos maiores que não serão aproveitados.

Segurança

O self storage oferece conta com câmeras de segurança e alarmes, além de uma equipe de profissionais treinados para zelarem pelos bens armazenados.

Economia

É mais vantajoso do que alugar um galpão ou loja apenas para armazenamento de mercadoria, uma vez que não é preciso arcar com custos como energia, IPTU, reformas etc.

Agilidade

A logística pode ficar mais eficiente, pois os self storages são geralmente localizados em pontos estratégicos da cidade, facilitando a mobilidade e entrega das mercadorias.

Profissionalismo

A maioria das empresas que atuam com self storage dispõem de espaços destinados a reuniões que podem ser solicitados se necessário.

Adaptabilidade

O self storage tem a solução adequada para armazenamento de qualquer tipo de material que uma empresa de e-commerce possui. É possível contratar desde um box pequeno para armazenamento de documentos, até espaços maiores para mercadorias.

Brasil Storage é a melhor escolha em self storage.

Agora que você conhece os benefícios de um self storage para o seu e-commerce, você precisa conhecer a Brasil Storage!

Acesse www.brasilstorage.com.br, conheça nossas opções de boxes e, se precisar, use nossa calculadora online para saber o tamanho ideal do seu box.

Depois, entre em contato! O seu box espera por você na Brasil Storage.


Artigo publicado originalmente em 03 de Abril de 2017 e editado e atualizado em 12 de Março de 2021.