Como decorar a sua casa sem gastar muito

Decorar a casa não precisa ser um evento que tire o sono das pessoas ou acabe com o bolso delas, dá para dar um up na decoração sem gastar muito. Pensando na praticidade e economia de quem quer ver o lar com uma cara nova, nós separamos algumas dicas, olha só!

Uma dose de cor, por favor

Se o seu objetivo é economizar na hora de decorar, prefira pintar uma parede só, seja da sala, do quarto ou da cozinha, o importante é escolher uma cor harmônica com o ambiente e investir nela. E não se esqueça: cores claras dão a sensação de que o lugar é maior.

Caixas de feira

Mais economia do que contar com caixas de feira na hora de repaginar, impossível! Elas são rústicas, versáteis e já vêm praticamente prontas, você só precisa lixar e pintar caso queira e são ótimas opções como prateleiras e estantes.

Adesivos, que tal?

Que tal deixar sua casa mais bonita com alguns adesivos coloridos? Eles são super versáteis, econômicos, ficam lindos no quarto e até nos azulejos da cozinha, além de não saírem com umidade e não precisarem quebrar a parede.

Verde pra que te quero

Um ambiente verde deixa qualquer decoração mais bonita e moderna. As plantas dão mais frescor e harmonia para a casa e existem várias espécies que se acomodam bem em lugares fechados e com pouca luminosidade.

E agora, o que acha que ficará melhor na hora de decorar a sua casa?