Conheça 5 benefícios do self storage para colecionadores.

Colecionar é mais que hobby, é um estilo de vida! E quem curte só vê seu acervo aumentar com o tempo. Veja por que armazenar sua coleção em um self storage é a melhor solução quando não houver mais espaço.

Existem coleções de todos os tipos e tamanhos, mas uma coisa nunca muda: para o colecionador, o valor da sua coleção é simplesmente inestimável.

Com o passar do tempo, o acervo sempre aumenta, e aí vem a falta de espaço. Para que isso não traga prejuízos para sua coleção e para que você não precise parar de colecionar, invista no self storage: uma maneira segura e economicamente viável de armazenar sua coleção. Veja 5 benefícios!

Segurança

Quando você aluga um box, ele é totalmente privativo. Só você tem a chave dele e o acesso. Além disso, você conta com recursos de segurança: monitoramento de câmeras em todos os andares e um sistema de alarme de uma empresa conceituada no mercado. E mais: seguro para cobertura de roubos e incêndio.

Higiene

Os boxes são dedetizados regularmente por sistema de vaporização, prevenindo o aparecimento de pragas, insetos, roedores e mofo.  Até mesmo os livros ficarão mais seguros contra cupins e brocas.

Temperatura controlada

Itens mais sensíveis podem sofrer com mudanças de temperatura. Os boxes ficam em ambientes fechados, com ótima ventilação e climatização adequada que ajuda na conservação das suas coleções.

Tamanho ideal

Existem boxes dos mais diversos tamanhos – pequenos, médios e grandes – você escolhe qual deseja alugar. E se a sua coleção aumentar, não tem problema: você pode migrar para um box maior ou até mesmo alugar mais de um box.

Economia

É comum pensar que alugar um box seja muito caro. Mas não! Justamente pelas opções de diferentes tamanhos, alugar um box pode ser economicamente viável.

Investimento

Isso mesmo! Ter uma coleção pode ser um investimento. Afinal, o valor das peças pode aumentar com o passar dos anos, e elas podem ser vendidas por muito mais do que foram adquiridas. Nesse sentido, vale a pena investir na segurança delas, armazenando em um self storage.

Agora é a hora de vir pra Brasil Storage!

Acesse www.brasilstorage.com.br e conheça mais sobre nossos boxes e preços. Se preciso, use nossa Calculadora de Espaço para ter uma noção do tamanho do seu box e solicite um orçamento.

Qual vai ser a coleção que você vai guardar no seu box? A Brasil Storage espera por você!


Artigo publicado originalmente em 18/11/2016 e editado e atualizado em 12/04/2021.