Brasil Storage – Uma opção para colecionadores: Armazene e preserve

No mundo inteiro há diversos colecionadores que aumentam seu repertório progressivamente. São seres inquietos, em busca do próximo “tesouro”, não medem esforços para encontrar novas peças que agreguem valor à sua coleção. Existem dois tipos de colecionadores, os temáticos e os sazonais.

O primeiro, colecionará sempre os mesmos objetos, dentro do mesmo assunto, enquanto o outro se interessa por temas de época para época, por exemplo: coleciona objetos relacionados à copa do mundo, que acontece de quatro em quatro anos.

São pessoas que possuem um olhar especial para determinado tipo de objeto, dos mais simples, como sapatos, discos, moedas, bonecas, até as mais inusitadas: coleção de lápis, coleção de latas de Coca-Cola – a maior do mundo pertence ao italiano Davide Andreani, sabonete – acredite, existe! A inglesa Carol Vaugn possui mais de 5 mil barras. Agora, imagine ser um super fã de um lugar… como ser um colecionador dele? É possível! O neurocirurgião e político Lonnie Hammargren, fã de Las Vegas, guarda cada pedaço – LITERALMENTE – da cidade: desde fragmentos de montanhas-russas até uma cápsula espacial da nave Apollo. Haja dedicação.

Colecionar é uma prática que exige muita paciência, paixão e organização. Imagine, onde você guardaria mais de 10 mil latas de Coca-Cola?

Além de espaço, uma coleção, seja ela do que for, precisa estar em um lugar seguro. Pois os objetos, por mais que não tenham valor comercial, são valiosos para os seus proprietários e não podem sofrer danos ou furto.

Self Storages são uma excelente opção para guardar coleções. São diversas opções de tamanhos e valores, sem burocracia. IPTU, energia, água, taxa de adesão, fiador ou qualquer outra despesa, que um galpão teria, por exemplo? Na Brasil Storage não tem!

A contratação de um box para armazenar seus itens de colecionador é rápida e fácil. Pessoas físicas só precisam de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As empresas devem apresentar cópia simples do contrato social, CNPJ, comprovante de endereço, CPF e RG do dono ou responsável pela companhia.

 

Calculadora de espaço

Você sabe o tamanho da sua coleção, mas não sabe o quanto de espaço ela precisa? Não se preocupe! A Brasil Storage disponibiliza uma ferramenta online, e gratuita, para você descobrir o quanto de espaço precisa. Você seleciona o ambiente, os itens e a quantidade para armazenar e prontinho, disponibilizamos o box que atende a sua coleção completa.

 

O Box

O acesso do locatário ao box é realizado por meio de uma chave individual, somente ele terá acesso à coleção. Se for necessário que uma terceira pessoa o represente, será possível somente mediante autorização do locatário.  Além disso, a Brasil Storage possui monitoramento de câmeras 24 horas. Todos os boxes são higienizados e dedetizados contra pragas.

Guarde sua coleção com a gente e preocupe-se somente em aumentá-la!

ENTRE EM CONTATO!