Utilidades do Self Storage

Self Storage é o termo utilizado nos Estados Unidos para definir o serviço de auto armazenagem, no qual, o cliente aluga um espaço (box) para guardar móveis e armazenar outros bens, tranca o box e leva a chave embora.

Cada vez mais aumenta a nossa necessidade de buscarmos soluções alternativas para acabar com a falta de espaço, já que os imóveis estão menores e os aluguéis mais caros devido ao “boom imobiliário” no país.

Tudo isso porque aumentou a necessidade de armazenamento das empresas e de pessoas físicas. Devido aos altos custos de aluguéis e construção de imóveis cada vez mais compactos, todos nós buscamos uma espécie de “extensão de espaço” de casa ou escritório, com um custo considerado justo, pois otimizar espaço é fundamental para trabalharmos e vivermos melhor.

Ao invés de alugar estabelecimentos comerciais maiores, apenas para poder ter espaço suficiente para guardar todos documentos, arquivo morto e outros objetos em desuso, ao contratar um guarda móveis self storage, você poderá guardar todos estes itens e se precisar consultar/retirar/guardar algo que vá usar de imediato, terá esta disponibilidade.

O mesmo ocorre em casa. Ao longo dos anos, vamos acumulando móveis (móveis de criança, quando elas já se tornaram adolescentes houve  troca de camas, armários…), objetos de decoração e outras recordações e nem percebemos o quanto nossa casa está abarrotada de coisas que nem são utilizadas com frequência, mas que já nos acostumamos à elas, mesmo tropeçando nelas pela falta de espaço.

Conheça algumas utilidades que o serviço self storage oferece:

  • Guarda móveis para empresas e para pessoas físicas que precisam de espaço no ambiente profissional e doméstico;
  • Guarda documentos e arquivo morto;
  • Guarda estoque de mercadorias;
  • Guarda volumes;

Este serviço de guarda móveis é ideal também  para ser utilizado durante mudanças, reformas ou viagens longas ao exterior