Self Storage para guardar o estoque do seu comércio

Ter um comércio bem sucedido envolve ter um estoque repleto para atender as necessidades dos seus clientes. No entanto, para se ter este estoque é necessário ter espaço suficiente e “sobrando”.

Hoje em dia, os aluguéis estão caríssimos nas grandes capitais e até mesmo em cidades menores. Devido à este “boom” nos valores dos aluguéis, os comerciantes estão buscando soluções alternativas para armazenar seu estoque, ao mesmo tempo em que aproveitam ao máximo o espaço físico em seus estabelecimentos, sem ter que mudar seu ponto comercial, devido à falta de espaço.

Uma destas soluções é guardar o estoque em ambientes externos e para isso contratam empresas de armazenagem self storage, serviço este que consiste na locação de espaços individuais, também chamados de box privativo, no qual é possível guardar mercadorias e outros objetos (também é possível guardar móveis, documentos, etc) pelo tempo que for necessário. Neste sistema self storage, somente você tem acesso ao seu box e você pode ir repondo as mercadorias do seu estabelecimento, conforme sua necessidade de reposição. Desta forma, você poderá aproveitar o espaço físico da loja para expor mais mercadorias ou então montar um pequeno escritório no mezanino, para que você possa cuidar das atividades administrativas da sua loja.

Esta solução de armazenagem de estoque externo serve para comerciantes de diversos segmentos: confecção, eletrônicos, presentes, etc.

Além de ter mais espaço, você não precisa se preocupar com a segurança do seu estoque, diminuindo assim seus prejuízos, caso seu estabelecimento sofra algum roubo. Uma das vantagens do self storage é a segurança oferecida, com instalações protegidas por alarmes, câmeras, seguranças e seguro contra roubo e incêndio.

Chega de perder vendas por ter um estoque incompleto e pequeno. Ganhe espaço em seu negócio e boas vendas!!!