Afinal, quanto custa um Self Storage? Descubra aqui!

Seja para guardar os documentos do escritório ou as relíquias da família, o self storage é um serviço especializado em armazenar pertences e ideal para qualquer tipo de necessidade. Mais do que isso, é possível otimizar recursos e tempo ao optar pelo aluguel de um espaço.

O primeiro passo para saber quanto é necessário pagar para guardar os pertences é ter todos os objetos organizados. Móveis, documentos, estoque ou eletrodomésticos? Definir o que será armazenado também é importante para que a empresa indique o melhor local.

Além de ficar muito mais fácil para transportar, a organização auxilia na hora de calcular a metragem ideal para as suas necessidades. Mas, afinal, quanto custa um self storage? Veja, abaixo, os aspectos que são levados em consideração.

Avaliando sua necessidade

A verdade é que o preço dependerá do tamanho de sua necessidade. Simples assim! Você paga de acordo com o espaço que será utilizado. Se você está de mudança e não tem onde colocar os móveis, o self storage é ideal para armazenar caixas, eletrodomésticos e móveis. Depois é só combinar o dia para buscar e terminar a mudança com calma.

Caso você tenha uma empresa e precise guardar documentos importantes e que não cabem no escritório, reúna toda a papelada em caixas ou em prateleiras. Dessa maneira, fica mais fácil avaliar o espaço que você precisa.

O self storage também pode ser usado como depósito de empresas. Como os boxes ficam em galpões, é uma forma de otimizar as operações logísticas do seu negócio de forma prática.

Principalmente empresas como e-commerce, que precisam ter flexibilidade de espaço e de horários, podem se beneficiar muito dessa solução — é possível usar o local como estoque ou simplesmente para manter produtos que não tem tanta saída.

O preço varia de acordo com o espaço que você precisa

Para saber o tamanho do self storage que você precisará alugar, é necessário fazer uma avaliação do local. As empresas especializadas possuem profissionais que podem auxiliar nessa questão. Eles são treinados para recomendar qual o espaço ideal para cada caso.

Outra maneira muito prática para definir o espaço do box necessário é simular de forma on-line. Vamos supor que você queira guardar uma cômoda, uma lavadora de roupas e várias caixas grandes. Na página, basta listar tudo que você precisa armazenar e a metragem ideal é mostrada imediatamente.

O custo de um self storage basicamente depende do que você guardará. E você pode ficar despreocupado caso mude de ideia em relação ao espaço. Mudanças após a contratação do serviço podem ser feitas, seja para aumentar ou diminuir o tamanho, com alterações proporcionais no valor.

No fim das contas, você vai perceber que a relação custo-benefício de um self storage é muito boa — seus pertences são armazenados de forma segura e por um preço bem acessível. Entre em contato com a Brasil Storage e faça uma cotação gratuita nos seguintes telefones (11) 3331-3133 ou (11) 95136-9533. Você também pode tirar dúvidas no chat on-line no site ou enviar as perguntas por e-mail!