7 profissões que precisam de um self storage.

Recorrer à alternativa do self storage é a melhor solução para quem trabalha com segmentos de mercado que utilizam muitos materiais, equipamentos e documentos. Veja como economizar espaço!

O self storage se tornou a alternativa mais viável, segura e acessível quando queremos economizar espaço em casa, apartamento e escritórios. Tudo que não podemos mais armazenar nesses locais, podemos armazenar em boxes alugados.

E quem pode se beneficiar muito desse estilo de armazenamento são os profissionais que trabalham regularmente com muitos materiais, equipamentos, documentos, estoques e demais objetos que ocupam espaço. Neste artigo, a Brasil Storage selecionou 7 profissões que necessitam do self storage.

Músicos

Se você tem uma banda, uma dupla ou trabalha solo, o self storage é a melhor opção para armazenar seus instrumentos, figurinos e equipamentos gerais de show.

Professores, universitários e acadêmicos

Com o apoio de um self storage, profissionais da área acadêmica podem guardar livros, estudos, monografias e muito mais. Se você é um estudante e mudou de cidade para fazer sua graduação, o self storage também é uma alternativa para armazenar materiais, desocupando espaço em casa ou na sua república.

Lojistas

Com os aluguéis dos espaços comerciais cada vez maiores, muitas vezes é difícil contar com um espaço apropriado para guardar o seu estoque. Nesse caso, utilizar o self storage para armazenar estoque é a alternativa mais econômica e prática. Sua loja fica livre da bagunça e bem mais bonita para atrair clientes.

Esportistas, treinadores e profissionais da educação física

Nem sempre as escolas, academias, clubes e ginásios dispõem de espaço adequado e seguro para armazenar os materiais esportivos. Nessas situações, vale a pena investir em um self storage para deixar seus equipamentos esportivos organizados e em total segurança, seja qual for o seu esporte.

Produtores audiovisuais

Quem tem a sua própria produtora normalmente precisa de um bom espaço para guardar os equipamentos: câmeras, microfones, rebatedores de luz, refletores, entre outros. Para armazenar esse material ou até mesmo os materiais antigos e em desuso, conte com o self storage!

Advogados, administradores e economistas

Por mais que a digitalização e o armazenamento em nuvem sejam uma realidade, essas profissões geralmente ainda manuseiam muitos documentos físicos. Por isso, para evitar o acúmulo deles no seu escritório, utilize o self storage.

Se você é um desses profissionais ou se identificou com algumas dessas situações, saiba que o self storage foi feito para você. Então, fale com a Brasil Storage!

Aqui, dispomos de boxes nos mais diversos tamanhos para todos os tipos de necessidade. Você conta com garagem privativa, monitoramento de câmera e sistema de alarme de uma empresa conceituada, dedetização regular e seguro contra roubo e incêndio, além de horários flexíveis de acesso para ajudar no armazenamento e na visitação do seu box.

Acesse www.brasilstorage.com.br e entre em contato!


Artigo publicado originalmente em 07/11/2016 e editado e atualizado em 26/04/2021.