Dia dos Pais: organize seu estoque

dia-dos-paisOs dias passam, semanas correm e os meses passam voando, não é mesmo?

E quem percebe isso com mais perspicácia são os comerciantes que precisam ter seu estoque de mercadorias sempre em dia.

Estamos no fim de um grande evento mundial, a Copa do Mundo, que mobilizou o país e enfeitou as vitrines dos nossos comércios. Está chegando a hora de “queimarmos” este estoque de mercadorias com o tema “Brasil” e nos focarmos em mais uma data comemorativa que movimenta nossa economia todos os anos: o Dia dos Pais.Um bom comerciante sabe que chegou o momento de já se preparar para o Dia dos Pais. Já é hora de organizar seu estoque para receber as novas mercadorias para esta data especial, afinal são inúmeras opções de presentes para darmos a quem a gente ama: roupas, calçados, relógios, equipamentos eletrônicos, celulares, etc.

Por ser uma data comemorativa, é muito comum que o estoque de mercadorias receba um volume maior de produtos, para que possa atender à alta demanda dos clientes. Isso exige uma maior capacidade de armazenagem, além de organização no local de trabalho.

Não adianta ter um estoque super abastecido porém desorganizado, se na hora de maior movimento, você não conseguir encontrar o que procura, não é mesmo?

Por isso, tornou-se comum, a utilização do serviço de armazenagem self Storage, como uma extensão do estabelecimento comercial, onde é possível guardar o estoque de mercadorias, sem ocupar todo o estoque físico da sua loja.

Além de organização, guardar estoque de mercadorias em um armazém self Storage, permite-lhe ter maior controle sobre seu estoque, lembrando que neste serviço, você acessa seu box de armazenagem sempre que precisar guardar/retirar mercadorias para girar o estoque da sua loja. O guarda volumes pode ser utilizado de  forma temporária ou permanente.